Pular para o conteúdo principal

Murolo de Norte a Sul - Destino: Ilha Grande






O nosso querido Brasil é uma país cheio de praias paradisíacas de todos os estilos e para todos os gostos. Agrada aos que procuram apenas por sombra e água fresca, como também  aos que buscam por agitação e aventura. Para quem não abre mão de uma boa viagem e está em busca de praia e de muito sol, existem destinos maravilhosos.
Já conhece Ilha Grande? Se ainda não conhece, não sabe o paraíso que está perdendo!
Localizada na baia de Ilha Grande, município de Angra dos Reis no Rio de Janeiro, região conhecida como Costa Verde, rodeada por inúmeras praias e coberta pela mata atlântica, é um destino que oferece varias opções para quem busca pelo contato com a natureza.  O mar predominantemente verde, abriga valiosa biodiversidade e belos cenários. Além de suas praias, a ilha conta com a deslumbrante cachoeira da Feiticeira, a encantadora Gruta do Acaia, picos e mirantes com vistas estonteantes, e muita história, que valem a pena de serem visitados.
Na ilha não é permitido o acesso de veículos, por isso, se prepare para caminhar e também se encantar com as belas e centenárias trilhas que ligam suas praias. Uma forma também valiosa de conhecer a ilha é através dos passeios realizados por escunas, lanchas ou veleiros, nestes passeios você poderá conhecer praias quase desertas como a Praia dos Meros, Parnaioca, Caxadaço, Aventureiro e muitas outras praias maravilhosas e pouquíssimo habitadas.
Uma dica importante para quem pretende visitar a ilha é que escolha a sua hospedagem em função das praias de que desejar visitar, por que de grande não é apenas o nome, a ilha possui uma área bastante extensa e dependendo do local que escolher para se hospedar, isso poderá dificultar a sua locomoção por lá.
Se quiser conhecer mais sobre este paraíso, visite o site oficial da ilha, temos certeza que você irá se encantar. https://www.ilhagrande.com.br/ilha-grande/
Vai navegando? Sua posição é:   Latitude S:   Entre 23°05’ e 23°14’  —-   Longitude W:   Entre 44°05’e 44°23’

Mais fotos no nosso instagram @Murolocorretora 
Boa viagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como passar pela quarentena sem neura

Se você anda ansioso, tenso ou com uma onda de pensamentos ruins, saiba que não está sozinho! A instabilidade do momento junto ao distanciamento social pode propiciar ansiedade ou tristeza. Para te ajudar a passar por este momento com mais tranquilidade, selecionamos para você algumas dicas que o Saúde em Casa preparou  Reflita sobre seus sentimentos e necessidades : antes de resolver qualquer problema interno, é preciso entendê-lo.  Reduza seu nível de cobrança em relação a si próprio : foque nas pequenas conquistas do dia a dia ao invés de pensar nos problemas.  Divirta-se com atividades relaxantes e prazerosas : descanse o corpo e a mente.  Crie uma agenda de atividades para que você perceba que está produtivo e ativo: não se sinta culpado por não salvar o mundo em um dia, só temos 24 horas.  Conecte-se com amigos e familiares pelas redes sociais : faça chamadas de vídeo e envie mensagens de textos para diminuir a distância entre as pessoas que ama. 

Por que a imunidade é tão importante nesse momento?

Dia 31 de Março comemora-se o dia mundial da saúde e nutrição, por isso separamos este conteúdo bem bacana da Inpao Dental, que fala sobre a imunidade, para ajudar a proteger você e a sua família em uma época tão delicada como está, por conta do coronavírus. Por que a imunidade é tão importante nesse momento? Quando algum corpo estranho entra no nosso organismo, como por exemplo, bactérias e vírus, as células do nosso sistema imunológico são ativadas e vão de encontro  a esses elementos estranhos para ‘destruí-los’. Entretanto, para que cada etapa deste processo seja eficaz, o nosso corpo precisa de diversas vitaminas e minerais, como por exemplo, vitamina D, E, C, zinco, ômega-3. Vamos falar sobre alguns alimentos onde temos variações dessas vitaminas: Feijão Arroz integral Laranja Cenoura Quinoa Aveia Castanhas Folhas verdes Benefícios de praticidade: você pode cozinhar 1kg e separar em diversos potinhos e congelar! Assim não precisa se preocupar em cozinhá-lo toda vez q