Pular para o conteúdo principal

Mesmo guardado na marina, devo fazer o seguro do meu barco?



É muito comum nos depararmos com clientes que acreditam, que por sua embarcação estar guardada em uma marina ela estará protegida de todos os riscos. O que nem sempre é verdade.

Muitas marinas não possuem seguro ou não estão corretamente protegidas devido a dificuldade de contratação junto as seguradoras e ao elevado custo para esta modalidade.

Em um eventual sinistro dentro da marina, o seguro individual de cada embarcação pode ser acionado, trazendo muita tranquilidade ao proprietário, já que a apólice da marina está fora do seu controle, e pode gerar muita insegurança: Será que a mesma está contratada? Estará vigente? Esta com todas as parcelas pagas?

Entra aí a importância do proprietário da embarcação ter o seu próprio seguro.  Ter seguro hoje é algo imprescindível e com um custo bastante acessível para amplas coberturas que vão desde uma avaria parcial à perda total, seja ela por um incêndio, acidente, naufrágio e principalmente, dentro ou fora da marina.

Faça o seu seguro com a Murolo e conte com a nossa credibilidade e experiência de 25 anos de mercado.

Equipe Murolo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seguro Sem "Segurês"

Se toda vez que você vai renovar ou contratar um seguro você fica com a sensação de não ter entendido a maioria das palavras, então você está no lugar certo. Aqui iremos te explicar alguns dos termos técnicos utilizados no seguro de uma forma que não te deixará mais com dúvidas. 😊
Apólice
É o documento oficial do seu seguro – é emitida pela seguradora afirmando a aceitação e cobertura do risco apresentado pelo segurado, seja a de um automóvel, empresa e até mesmo de vida. Ela contém os dados do segurado, seus bens e as coberturas contratadas. É parte integrante da apólice, as condições gerais e particulares, estas dizem respeito as regras do seguro e devem ser seguidas a risca para que você seja indenizado no caso de sinistro.
Sinistro É quando acontece algum evento previsto e coberto na apólice de seguro, causando danos materiais ou pessoais ao segurado, terceiros ou a seus beneficiários. Pode ser um roubo, furto, acidente, incêndio, morte, entre outros.
Bônus
Desconto progressivo que o…

As férias estão chegando!

Quando decidimos viajar, independente se a viagem for de negócio, lazer ou estudo, existem algumas providências importantes a tomar: o melhor destino, o roteiro mais apropriado, estimativa de despesas, as bagagens, documentação, o animal de estimação, se vai ou com quem fica, entre tantas outras, onde se destaca também a segurança da casa, nos casos em que todo o grupo familiar se ausenta.

Poucas vezes quando estamos de partida para uma viagem, não pensamos nos possíveis imprevistos que podem aparecer nesse passeio: qualquer tipo de acidente no trajeto, o extravio de bagagens, a necessidade de uma assistência médica, até mesmo a interrupção da diversão; situações que ninguém quer pensar quando organiza um passeio, mas que são absolutamente passíveis de acontecer.

Quantas vezes então, algumas famílias nem saem para viajar, ou viajam em partes porque não encontram um local adequado para deixar seus animais de estimação? Quando saímos para um passeio de aventura, em quais questões de segur…